​https://www.facebook.com/camposmachado.ptb/

O auditório Ivete Vargas, na sede do diretório do PTB de São Paulo, ficou lotado na noite da última quinta-feira (03), com os presidentes e os representantes de todos os Departamentos do partido.

23

Na oportunidade, o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do partido, pediu que os Departamentos empunhassem as duas principais bandeiras do PTB no momento.

45

A primeira, a da Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, criada para combater essa grande ameaça que está em andamento no Supremo Tribunal Federal, com a possibilidade de liberação das drogas no país.

A segunda, a Campanha de Filiações, que foi lançada em março passado e que tem como objetivo tornar a sigla a maior e mais forte do Estado de São Paulo.

6IMG_0028

Ao final, o presidente pediu o engajamento de todos os Departamentos nessas lutas e os parabenizou pelos trabalhos que já vêm sendo realizados por todos, cada um em sua área.

IMG_0037 x

Os representantes dos Departamentos também se pronunciaram, demonstrando seu entusiasmo para enfrentar os desafios que os aguardam neste momento. E ressaltaram que todos os Departamentos estão engajados para contribuir na obtenção, pelo partido, de expressivos resultados nas eleições do próximo ano.