Durante o Encontro Regional do PTB, em Presidente Prudente, no último sábado (5/08), na sede do Clube Banespa, diante de mais de 10 prefeitos e vice-prefeitos, cerca de 50 vereadores e mais de 300 lideranças políticas e partidárias de toda a Região da Alta Sorocabana, o deputado federal petebista, Nelson Marquezelli, destacou o trabalho e a liderança do Deputado Campos Machado à frente do PTB:

“Campos Machado homem de equilíbrio, respeitado por todos os governos pelos quais tem passado”, disse Marquezelli.

20170805_101801

No encontro, foram lançadas a Campanha de Filiações do partido – que tem como objetivo tornar o PTB o maior e mais forte partido do Estado, e a Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, que combate dois processos em julgamento no Supremo Tribunal Federal- STF, e que representam uma grave ameaça às famílias brasileiras, com a possibilidade da liberação das drogas no país, Campos foi saudado por todos os presentes, por sua liderança e defesa intransigente dos ideais petebistas.

20170805_105040

Em seu discurso, o deputado federal Nelson Marquezelli referiu-se à necessidade de o partido lançar o nome de Campos Machado para disputar o Palácio dos Bandeirantes, em 2018: “Eu não só vim visitar Presidente Prudente e rever os amigos petebistas de toda esta região, mas vim aqui para dizer a vocês que estou ao lado, se Deus quiser, do futuro governador do Estado de São Paulo, o deputado Campos Machado”.

20170805_110339

O prefeito de Presidente Prudente, anfitrião do Encontro, Nelson Bugalho, eleito pelo PTB em 2016, referiu-se ao deputado Campos Machado como a grande liderança partidária do Estado: “O senhor é o grande líder deste partido, que, na minha opinião, é o melhor partido brasileiro”, disse Bugalho. E o prefeito ainda finalizou: ” Tenho a satisfação de fazer parte, junto com o senhor, de um partido que não deixa ninguém esquecido, sozinho ou abandonado. É uma verdadeira família”.

20170805_103917

Para o deputado estadual Ed Thomas, do PSB, um dos representantes da região na Assembleia paulista, o deputado Campos Machado tem sua marca registrada na lealdade e na fidelidade. “Não há defensor maior das bandeiras partidárias do que o deputado Campos Machado. E aqui estão todos os partidos, hoje, que reconhecem no Campos a sua grande liderança, não só em São Paulo, mas no país todo”, afirmou Ed Thomas.

1

Campos Machado afirmou que “o compromisso maior do PTB de São Paulo, em primeiro lugar, é dar apoio total e incondicional à pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidência da República”.