1

PTB REALIZA MEGAENCONTRO REGIONAL EM PRESIDENTE PRUDENTE

O Partido Trabalhista Brasileiro realizou no último sábado (05/08), o Encontro Regional do Partido na Alta Sorocabana, em Presidente Prudente, na sede do Clube Banespa. Mais de 40 cidades estavam representadas, como o caso de Emilianópolis, o município de maior número de petebistas de todo o Brasil. Além do prefeito e o vice serem do PTB, seis dos nove vereadores formam a bancada trabalhista na Câmara Municipal. Dos 11 cargos eletivos em Emilianópolis, oito são do PTB.

2 3

Mais de 10 prefeitos e vice-prefeitos, cerca de 50 vereadores e mais de 300 lideranças políticas e partidárias de toda a região participaram do evento, que teve como anfitriões, o prefeito prudentino, Nelson Bugalho e seu vice, Douglas Kato, ambos do PTB, eleitos em 2016, ano em que os petebistas registraram o maior crescimento político diante das outras agremiações no Estado de São Paulo.

No encontro, além de traçar as metas do PTB para 2018 e 2020, foram lançadas a Campanha de Filiação do partido, que tem como objetivo tornar o PTB o maior e mais forte partido do Estado, e a Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, que procura sensibilizar os ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, sobre dois processos que estão em julgamento, e que representam uma grave ameaça às famílias brasileiras, com a possibilidade da liberação das drogas no país.

20170805_105026 20170805_105040

A obstinação do presidente do PTB paulista em comandar a sigla para que seja, verdadeiramente, uma locomotiva política fez com que o deputado federal petebista Nelson Marquezelli destacasse, em seu discurso, o trabalho e a liderança do Deputado Campos Machado à frente do PTB nacional: “Campos Machado é uma grande bandeira no cenário nacional. Um homem de equilíbrio, respeitado por todos os governos pelos quais tem passado”. Nelson Marquezelli referiu-se , ainda, à necessidade de o partido lançar um nome para disputar o Palácio dos Bandeirantes, em 2018: “Eu não só vim visitar Presidente Prudente e rever os amigos petebistas de toda esta região, mas vim aqui para dizer a vocês que estou ao lado, se Deus quiser, do futuro governador do Estado de São Paulo, o deputado Campos Machado”.

20170805_110339 20170805_111558

​O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, referiu-se ao deputado Campos Machado como a grande liderança partidária do Estado e destacou a marca que o diferencia: a Lealdade. E o prefeito ainda finalizou: ” Tenho a satisfação de fazer parte, junto com o senhor, de um partido que não deixa ninguém esquecido, sozinho ou abandonado. É uma verdadeira família”.

No encontro, Campos Machado foi saudado por todos os presentes, por sua liderança e defesa intransigente dos ideais petebistas.

20170805_103332 20170805_111737

O vice-prefeito de Presidente Prudente, o jovem administrador Douglas Kato, destacou a grandeza do Encontro Regional e a liderança do presidente petebista Campos Machado: ” Reunir tantos líderes partidários, aqui em Presidente Prudente, só mesmo um grande líder, e o senhor, deputado Campos Machado, é um grande líder. Um incansável político”, destacou.

20170805_102110

Para o ex-prefeito e ex-deputado, Inocêncio Erbella, que foi seu colega de Assembleia Legislativa, “o deputado Campos Machado é o nome da verdade, é uma das grandes, se não a maior figura da política na atualidade”. Inocêncio Erbella ainda destacou: “Vivemos numa Federação, mas na prática, parece que vivemos um individualismo. Precisamos fazer com que haja uma política que contemple a nossa região, a grande região da Alta Sorocabana”.

20170805_111755

Campos Machado destacou as grandes conquistas do PTB nas últimas eleições, no Estado de São Paulo, quando o partido registrou o maior crescimento em relação aos outros partidos . “Fomos o partido que mais cresceu em 2016. E isso é fruto do trabalho de cada um de vocês. De cada um de nós. Mas precisamos pensar pra frente. Sonhar alto. Por isso nós não abrimos mão de ter como prioridade a candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidência da República”.