www.facebook.com/camposmachado.ptb/​

O deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, recebeu na ultima semana a visita do ex-prefeito de Saltinho, Claudemir Francisco Torina, mais conhecido como Grilo, acompanhado do secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dr. Luiz Souto Madureira.

Na ocasião, o ex-prefeito Grilo filiou-se ao PTB, e teve sua ficha abonada por Campos Machado. Durante o encontro, Campos destacou o grande momento pelo qual o partido está passando no Estado de São Paulo:

“O PTB, que foi o partido que mais cresceu nas últimas eleições, continua crescendo. Prova disso é que acabo de abobar a ficha de filiação do Grilo, uma das maiores e mais importantes lideranças políticas da região, o que, com certeza, vai nos ajudar – e muito – no fortalecimento do partido em todo o Estado”.IMG_0133​Por sua vez, Grilo fez questão de falar do seu orgulho em passar a fazer parte da família petebista: ”Estou muito honrado, hoje, pois passo a fazer parte de um partido família, principalmente por ser presidido por uma das maiores lideranças do país, o deputado Campos Machado”.