https://www.facebook.com/camposmachado.ptb/

O PTB, que é o partido que mais cresceu nas últimas eleições municipais, em 2016, segue aumentando seu número de prefeitos em todo o Estado. Nos últimos meses, seis prefeitos paulista filiaram-se à sigla, passando a fazer parte da família petebista e fortalecendo ainda mais a relevância e o protagonismo do partido nas mais diversas regiões do interior paulista.

Nesta semana, foi a vez do prefeito de Flora Rica, José de Castro, mais conhecido como Zezinho, eleito no ano passado para dirigir os destinos dessa cidade localizada na região prudentina, que tem como principal atividade de sustentabilidade econômica a agropecuária, mais especificamente na área da cana-de-açúcar.

IMG-20170809-WA0009

A filiação de Zezinho ocorreu na manhã da última sexta-feira, durante visita que ele fez ao deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do partido. Ao abonar a ficha de filiação do prefeito, Campos fez questão de destacar o grande trabalho que Zezinho vem fazendo no município e a importância da liderança que ele exerce em toda a região.

O novo petebista fez questão de realçar sua alegria por passar a fazer parte de “um partido com uma história invejável de lutas e que exerce um papel de vanguarda política no Brasil de hoje”. Campos, por sua vez, fez questão de ressaltar a satisfação que sentia com a chegada do prefeito ao partido e concluiu dizendo que “a filiação do prefeito Zezinho ao partido é um motivo de orgulho, não só para mim, mas para toda a nação trabalhista”.