www.facebook.com/camposmachado.ptb/

O presidente estadual do PTB e secretário-geral nacional da legenda, deputado Campos Machado, visitou, na última sexta-feira (26/01), a sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, para entregar ao presidente Antonio Carlos Duarte Moreira a mais alta honraria do Partido Trabalhista Brasileiro, no Estado de São Paulo, a placa de Membro do Conselho Consultivo e Político do PTB.

O Conselho é um órgão, que apesar de fazer parte da legenda no Estado, é independente e apartidária, e possui entre seus integrantes pessoas que, necessariamente, não tem qualquer vinculação partidária com o PTB, e que tem, acima de tudo, a intenção de contribuir com o enriquecimento do debate político e colocar em discussão temas altamente relevantes para sociedade, como no caso de Duarte Moreira, a defesa do funcionalismo público.

20180124_175345 A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo – AFPESP destaca-se como a maior instituição associativa da América Latina com mais de 250 mil associados servidores públicos civis municipais, estaduais e federais do território paulista.

A entidade dispõe de ampla infraestrutura para o melhor atendimento dos seus associados com sua Sede Social e mais de 16 Unidades Regionais nos principais polos da Grande São Paulo, interior e litoral do estado paulista, sempre zelando e respeitando pelo que enuncia seu estatuto com serviços voltados para promoção da qualidade de vida de seus associados nas áreas de esporte, lazer, recreação, cultura, saúde e educação.

As 18 Unidades de Lazer, formam um grande complexo hoteleiro de altíssima qualidade e o Clube de Vinhedo são destaques de entretenimento e lazer nas tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais.

20180124_175439 20180124_175424

Entre os participantes do Conselho Consultivo e Político do PTB paulista, estão empresários, engenheiros, delegados de polícia, advogados, professores, entre outros representantes dos mais variados segmentos sociais.

Duarte Moreira agradeceu imensamente a honraria e declarou estar plenamente à disposição do partido e do presidente Campos Machado, a quem ele se referiu como um amigo muito querido.

20180124_175502(0)

Campos Machado fez questão de ressaltar que o presidente da AFPESP, Duarte Moreira, é uma das grandes figuras públicas do Estado e está fazendo uma das maiores administrações da entidade que congrega os funcionários públicos do Estado. “Por tudo que o amigo, Duarte Moreira tem feito e por tudo o que ele defende e representa aos servidores públicos, eu tenho a honra de tê-lo no Conselho Consultivo e Político do PTB, um órgão apartidário. Mas com o prestígio e seu poder político em todo o Estado, fiz questão de convidá-lo a disputar uma vaga tanto na Câmara Federal, como na Assembleia, à sua escolha, como ele quiser, para juntos lutarmos por mais dignidade e reconhecimento à esta categoria que tanto contribui para a grandeza de São Paulo. Agora, como nosso Conselheiro no PTB, tenho certeza que ele irá trazer os mais elevados conselhos, junto a esse de um grupo seleto e tornar o partido cada vez mais atuante e em sintonia com o que o Brasil precisa”, disse Campos Machado.

Acompanharam o deputado na entrega da placa de Membro do Conselho Consultivo e Político do PTB, o secretário-adjunto do Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira, e o superintendente-adjunto do IPEM/SP, Arlindo Afonso Alves, além da vice-presidente da AFPESP, Edna Pedroso de Moraes, e Renato Del Moura, coordenador de Patrimônio.