www.tribunalivrepv.com.br/news.php?id=8883​

Atendendo convite do presidente do PTB de Presidente Venceslau, Álvaro Carlos da Silva, Alexandre George Guimarães, mais conhecido como Major George, assinou ficha de filiação. George foi candidato a vice-prefeito pelo PMDB na última eleição em Presidente Venceslau. George é casado, tem 58 anos e é militar reformado.

O mais novo trabalhista disse ter se desligado do PMDB “devido a intervenção arbitrária no PMDB em Presidente Venceslau”, e que sua chegada à legenda representa o começo de uma nova historia na vida política partidária, com objetivo de ajudar a construir um novo projeto político para Presidente Venceslau.

“Chegamos ao partido como um soldado e pronto para contribuir com o grupo do PTB para um futuro promissor para nossa cidade”, comentou.

“Não podemos ficar em casa apenas observando a população enfrentando tantas dificuldades em diversas áreas. Chego para somar”, destacou George.

Para o presidente do PTB de Presidente Venceslau, Alvaro Carlos da Silva, o ingresso de Major George representa o crescimento e o fortalecimento do partido no município, que se prepara para as eleições do ano que vem.
Segundo Silva, “o PTB vem construindo um projeto político e administrativo ouvindo a comunidade nesse processo”.

“É com muita alegria que filiamos hoje o Major George, que é um homem comprometido com a população e se enquadra perfeitamente nesse novo momento pelo que passa o PTB”, ressaltou Silva.

O deputado e presidente do PTB/SP, Campos Machado, além de abonar a ficha de filiação, saudou Major George:

“Hoje o Major se filia ao PTB para contribuir com o projeto que o partido está construindo para Presidente Venceslau”, disse Campos.